TESTE GRATUITO

Qual é o seu estilo de trabalho?

Faça o teste gratuito do Na Prática e descubra qual é o seu estilo de trabalho mais marcante e como é o ambiente de onde você tende a ser mais produtivo e satisfeito.

Faça o teste gratuito!

Preencha o formulário abaixo para recebê-lo em seu email.

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Conheça o Teste

O que são Estilos de Trabalho?

Estilo de trabalho são crenças, mais específicas que valores, voltadas para o ambiente profissional. Eles refletem o ambiente de trabalho onde você tende a ser mais produtivo e satisfeito.

Por que descobrir o seus?

Entender que tipos de ambiente você valoriza e tende a se adaptar melhor, pode fazer a diferença, já que sabe-se que uma compatibilidade maior entre a pessoa e o ambiente de trabalho aumenta a satisfação e o comprometimento.

Embasamento Teórico

O teste foi embasado no estudo de Charles O’Reilly III, Jennifer Chatman e David Caldwell, onde eles definiram uma série de itens ligados a culturas empresariais e criaram um instrumento utilizando uma metodologia de “sorteamento-Q”

Quais são os Estilos de Trabalho?

Para esse teste, foram considerados os 8 grandes grupos identificados por Charles O’Reilly III, Jennifer Chatman e David Caldwell: Agilidade, Agressividade, Atenção a detalhes, Ênfase em recompensa, Estabilidade, Informalidade, Orientação para resultado e Trabalho em Equipe.

Descubra quais são os seus estilos de trabalho mais marcantes!

Faça o teste gratuito do Na Prática!

QUERO FAZER O TESTE